28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

Bills amassam os Saints e se recuperam de derrota na NFL

Depois de ser completamente dominado pelo Indianapolis Colts na semana 11, o Buffalo Bills se recupera vencendo com facilidade o New Orleans Saints O Buffalo Bills não tomou conhecimento do New Orleans Saints na partida especial do feriado de ação de graças nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira. Em uma boa atuação defensiva, a equipe visitante venceu em Nova Orleans por 31 x 06. Destaque para Dawson Knox, TE que anotou dois touchdowns.
Os Bills vão a sete vitórias e quatro derrotas na temporada, empatando no topo da divisão leste da Conferência Americana (AFC). Já os Saints chegam a 4ª derrota consecutiva igualando a campanha do Carolina Panthers, terceiro colocado na divisão sul da Conferência Nacional (NFC).
Jogadore de Buffalo comemoram o touchdown anotado contra os Saints
Chris Graythen/Getty Images
+ Guia da temporada 2021-2022 da NFL
+ NFL: tabela completa de jogos da temporada 2021/2022
+ Acompanhe a cobertura da NFL no GloboEsporte.com
Buffalo terá um jogo decisivo pela frente na semana 13: recebe o New England Patriots em um duelo direto pelo topo da divisão leste da AFC, na segunda-feira (06), às 22h15. New Orleans volta a jogar na quinta-feira, dessa vez contra o Dallas Cowboys, às 22h20, em casa.
Defesa mantém os Saints no jogo
Pressionado pelo mau momento, o Buffalo Bills entrou em campo no Superdome para provar que ainda é um dos principais times da liga e começou fazendo logo no primeiro drive. Misturando passes e corridas de Josh Allen, abriu o placar em um passe para Dawson Knox.
O ataque completamente desfalcado, e logo ineficiente, dos Saints mal produziu contra a defesa dos Bills, e viu o time visitante ampliar a diferença com field goal de Tyler Bass. Quando caminhavam para abrir 17 pontos de frente, Allen errou a leitura e foi interceptado por Bradley Roby.
Initial plugin text
Porém, novamente, o ataque de New Orleans não soube aproveitar a oportunidade dada pela defesa e entrou a bola em um turnover on downs numa tentativa de fake punt. A boa posição de campo deu a chance dos Bills ampliarem. A 8 segundos do intervalo, novamente Josh Allen foi interceptado, dessa vez por Kwon Alexander, mantendo os 10 de vantagem: 10 x 0.
+ É novato?! Entenda como funciona um jogo de futebol americano no manual do GE
+ Não sabe o que é fumble, punt ou touchdown? Confira o glossário da NFL
Virou passeio
O que o ataque dos Bills não conseguiu fazer no fim do primeiro tempo, fez logo no começo do segundo: touchdown. O quarterback Josh Allen procurou seu alvo favorito e o encontrou dentro da endzone. TD de Stefon Diggs.
Initial plugin text
O confronto virou uma lavada minutos depois. Após mais uma vez o ataque dos Saints sair de campo sem produzir, Josh conduziu mais uma campanha que terminou na endzone, novamente para Dawson Knox. Bills 24 x 00 Saints.
No começo do último período, o ataque dos Saints deu sinal de vida pela primeira vez no confronto. Siemian escapou da pressão e acertou passe em movimento para Nick Vannett tirar o 0 do placar do time da casa.
Initial plugin text
Mas os Bills não deram nem chance para reação. Na campanha seguinte torraram relógio correndo bem com a bola e anotaram mais um touchdown com o running back Matt Breida recebendo passe do QB e dando números finais à partida: Bill 31 x 06 Saints.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -