17.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
- Publicidade -

Missão impossível? Fred projeta Atlético-MG x Fluminense: “Vamos para o Mineirão para buscar ponto”

Vídeo dos bastidores contra o Inter mostra novos ângulos da festa da torcida e clima no vestiário O Fluminense divulgou na madrugada desta sexta-feira o aguardado vídeo dos bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Inter no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As imagens mostram novos ângulos da festa da torcida no estádio e o clima no vestiário. Ídolo e capitão tricolor, Fred exaltou o espírito aguerrido do time e mostrou confiança para a árdua missão de enfrentar fora de casa o líder Atlético-MG, que pode colocar uma mão e meia no título se ganhar no domingo, às 16h (de Brasília), em um Mineirão lotado:
– Com essa atitude aqui, com esse comprometimento que nós estamos, não dá para os caras. Nós vamos para o Mineirão agora, e vamos lá para buscar ponto. O mesmo comprometimento, a gente sempre vai merecer. E aí não tem satisfação melhor do que sair desse jeito, todo mundo ajudou. Parabéns! – declarou Fred, que já defendeu o Galo entre 2016 e 2017.
Fred fez discurso inflamado no vestiário após a vitória sobre o Inter
Reprodução / FluTV
No Brasileirão do ano passado, o Fluminense então comandado por Odair Hellmann surpreendeu o Atlético-MG, que também era líder na época, com um empate por 1 a 1 dentro do Mineirão. O Tricolor saiu na frente com um golaço de Caio Paulista, cedeu a igualdade no segundo tempo, mas se tornou o primeiro time daquele campeonato a tirar pontos do Galo dentro de seus domínios.
Os bastidores também mostram cenas curiosas, como o susto de Samuel Xavier ao tomar um banho de Fred com um copo d’água na beira de campo, ou os garotos Gustavo Apis e Wallace cantando com a torcida com o jogo rolando durante o aquecimento dos reservas.
E houve também muita resenha com Wellington, que era um dos jogadores mais contestados pela torcida, voltou a ser titular com os muitos desfalques e teve boa atuação. O volante teve cãibras nas duas pernas, mas ficou em campo os 90 minutos e no fim ganhou um grande abraço de Marcão:
– P*… negão. Jogou para c*… Coisa linda, irmão. Deus te abençoe.
A Voz da Torcida – Gabriel Amaral: “Libertadores, estamos chegando!”
A vitória sobre o Inter não mudou a posição na tabela do Fluminense, que continua em sétimo lugar, mas agora com 51 pontos e só um atrás do Bragantino, que fecha o G-6. Mas como os finalistas da Libertadores (Flamengo e Palmeiras) e da Copa do Brasil (Athletico-PR e Atlético-MG) abrirão mais duas vagas para o principal torneio da América do Sul via Brasileirão, o Tricolor se aproxima da classificação e vai em busca da vaga direta na fase de grupos nas últimas três rodadas.
O podcast ge Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:
🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -