26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
- Publicidade -

Júlio Heerdt é eleito presidente do Avaí para os próximos cinco anos

Dirigente recebe 623 votos, equivalente a 50,65% dos sócios presentes no pleito Júlio Heerdt é o novo presidente do Avaí
Leandro Boeira/Avaí
Júlio Heerdt, da chapa “Avaí Centenário”, será o presidente do Leão da Ilha nos próximos cinco anos. A votação foi realizada neste sábado, no auditório do estádio da Ressacada, localizado ao lado da secretaria. Ele e o vice, Bruno Comicholi, receberam 623 votos, número equivalente a 50,65% dos sócios votantes no pleito.
– Obrigado, torcedor avaiano. Que Deus me ilumine para não decepcioná-los nessa tarrefa. A festa da democracia avaiana é total. O pleito foi totalmente limpo. Agradeço ao presidente Battistotti pela clareza de exposição de ideias. Ao Bonatelli também. Agora, acabou a divisão no Avaí. Não tem mais chapas. Agora eu, eleito, vou vestir a camisa do Avaí. Estou sem palavras para agradecer. A responsabilidade aumentou muito. Vou fazer de tudo, vou dar o meu melhor para que este clube cresça para cumprir as promessas – disse Heerdt em entrevista à Rádio Guarujá.
+ Leia mais notícias do Avaí
Confira o total de votos recebidos pelas três chapas:
Avaí é Povo é Gente (1) – 239 votos (19,43%)
Avaí Centenário (2) – 623 votos (50,65)
Avaí Vencedor (3) – 355 votos (28,06)
As eleições foram regidas pelas regras no estatuto do clube e nas resoluções eleitorais. Com a definição dos eleitos, será realizada na sequência a primeira reunião do Conselho Deliberativo eleito para a posse da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal.
+ Conheça mais da chapa “Avaí Centenário”
Initial plugin text
Veja o perfil do presidente eleito e do vice:
Júlio César Heerdt possui graduação em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina (1990), graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1992) e mestrado em Management in Public Services pela DePaul University – Chicago EUA (2004). Foi diretor e professor da Unisul, tendo participado da gestão do time de vôlei da universidade. É empresário e tem experiência em projetos de consultoria, em especial na implementação de novos sistemas e modernização de processos. Foi assessor especial da Presidência do Avaí (cargo sem remuneração) por três anos.
Bruno Comicholi é formado em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008) e ​​Licenciado em Direito pela Universidad de Castilla – La Mancha – Albacete, Espanha. Possui LLM Master in International Sports Law pelo Instituto Superior de Derecho y Economía – Madri, Espanha e MBA em Football Industries pela University of Liverpool – Liverpool, Reino Unido. No Avaí foi advogado do clube, Assessor para Negócios do Futebol e Gestor das Categorias de Base. É o atual presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB.

SEJA SÓCIO DO LEÃO DA ILHA

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -