22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

Atacante ex-Porto Velho é reforço do Real Ariquemes para a Copa São Paulo 2022

O jogador foi o terceiro a ser apresentado pelo clube para a competição. Além do Porto Velho, ele atuou também pelo Vilhenense, antes do Real Ariquemes Caburé, atacante do Real Ariquemes
Josiel Silva
Caburé foi autor de um dos gols do Real Ariquemes contra o Solimões no último amistoso realizado pelo Sub-20. Ele é um dos nomes confirmados pelo clube para a Copa São Paulo de futebol júnior 2022. O jogador atua como ponta e estava recentemente no Porto Velho, onde atuou no profissional e nos juniores.
Luiz Filipe Cachedo Farias, Caburé, tem 18 Anos e é de Vilhena Rondônia. Aos nove anos, iniciou no esporte no futsal. E, em 2015, ingressou no futebol de campo pelo América do professor Nil.
Três anos mais tarde, Caburé teve oportunidade atuar pelo Mirassol (SP). Ele atuou em São Paulo no Campeonato Paulista Sub-15, onde fez dois gols.
Na sequência, o atacante retornou para Vilhena onde defendeu o Vilhenense sub-17. Por lá, foi vice-campeão e artilheiro pelo clube com cinco gols. Atuou simultaneamente no sub-20 do leão do norte.
Zagueiro é confirmado pelo Real Ariquemes para a Copa São Paulo 2022
Zagueiro vilhenense disputa a Copa São Paulo 2022 pelo Real Ariquemes
Caburé, atacante do Vilhenense, contra o Fluminense
Divulgação
Campeão pelo sub-20 com o Vilhenense, Caburé participou da sua primeira Copa São Paulo em 2020. Lá, ele atuou contra o Fluminense e Socorro (ES). Após, ele foi profissionalizado pelo Vilhenense. A equipe de Vilhena porém paralisou suas atividades e então, Caburé se viu sem atividade. Além disso, ele perdeu o pai para a covid-19. Ele chegou a cogitar em desistir, mas após mobilização foi contratado pelo Porto Velho. Pelo último clube, atuou no profissional e no Sub-20.
Depois desse tempo, Luiz Felipe viajou para Ariquemes para defender as cores do Furacão do Vale do Jamari na Copa São Paulo. A data prevista para início da competição é dia 2 de Janeiro de 2022.
Real Ariquemes vence em Porto Velho amistoso de preparação para a Copa São Paulo 2022
Indígenas de Rondônia recebem material esportivo e afirmam paixão pelo futebol: “O esporte é um meio de a gente quebrar vários tipos de barreiras”
Com Hulk e Gabigol “capitaneando” o papo, time da resenha fatura rodada da Liga do GE Rondônia 2021
Real Ariquemes regulariza elenco para a Copa São Paulo 2022

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -