31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Escalação do Athletico: Terans cumpre suspensão, e Furacão deve ter time reserva contra o Palmeiras

Furacão aguarda resultados da rodada para garantir permanência na Série A com antecedência; Christian retorna de suspensão. Athletico enfrenta o Palmeiras na segunda-feira, às 19h, na Arena da Baixada O meia-atacante David Terans está fora da próxima partida do Athletico. Por outro lado, o meio-campista Christian fica à disposição para encarar o Palmeiras na segunda-feira, às 19h, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 37ª rodada do Brasileiro.
David Terans recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O jogador forçou a punição para se poupar visando as finais da Copa do Brasil, em 12 e 15 de dezembro, diante do Atlético-MG.
O meia-atacante tem reclamado internamente de dores no joelho e não é raro fazer infiltração na região para conseguir jogar. Assim, ele ganhou oito dias para fazer um tratamento menos agressivo.
Athletico encerra sequência negativa e respira no Brasileiro com vitória em cima do Cuiabá
Já Christian volta após estar suspenso na rodada passada. O técnico Alberto Valentim espera os resultados deste domingo, principalmente de Bahia e Grêmio, para garantir a permanência na Série A.
Caso o cenário se confirme, o time reserva entrará em campo. Vale lembrar que o Palmeiras também tende a utilizar uma equipe alternativa.
O triunfo contra o Cuiabá deixou o time com “mais tranquilidade”, com 42 pontos e cinco pontos acima do Z-4
O Bahia abre a zona de rebaixamento, com 40 pontos, cinco a menos que o Athletico. O Grêmio, com 39 pontos, é o antepenúltimo. Sport e Chapecoense já estão rebaixados.
O Tricolor baiano recebe o Fluminense, enquanto o Tricolor gaúcho visita o Corinthians. Se o Bahia não vencer, o Furacão garante permanência na elite do futebol brasileiro já no domingo. São Paulo (45), Juventude (43) e Cuiabá (43) são as outras equipes que brigam para não cair.
Mais notícias do Furacão no Twitter
Siga o GE/PR no Facebook
David Terans, jogador do Athletico
José Tramontin/Athletico
Com 45 pontos e na 13ª posição, o Athletico volta a campo diate do Palmeiras na segunda-feira, às 19h, novamente na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 37ª rodada do Brasileirão.
Próximos jogos do Athletico 🌪️
Athletico x Palmeiras: 06/12, segunda, 19h – Arena da Baixada
Sport x Athletico: 09/12, quinta, 21h30 – Ilha do Retiro
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -