21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Após primeiro gol, Fabinho faz alerta para o Palmeiras em busca de vaga nas oitavas da Copinha

Volante abriu o caminho na goleada sobre o Mauá na segunda fase da competição Gol do Palmeiras! Aos 30 do primeiro tempo, Gabriel Silva cobra escanteio e Fabinho desvia para abrir o placar
O Palmeiras enfrenta o Atlético-GO neste sábado, às 11h (de Brasília), em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. Depois de golear o Mauá por 4 a 0 na fase passada, o time está com sinal de alerta ligado quanto à concentração para o duelo.
– Sabemos da qualidade do adversário e por isso vamos precisar fazer um grande jogo para avançar de fase. O campeonato está afunilando e precisamos estar muito concentrados para vencer essa partida. Estamos nos preparando para isso e se Deus quiser vamos seguir adiante na Copinha – disse Fabinho.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Bayer desiste de negociar Alario com o Verdão
Fabinho (esq.) comemora o seu gol em Palmeiras 4 x 0 Mauá
Fabio Menotti
Com passagem pelo profissional, o camisa 5 fez seu primeiro gol pela Copinha contra o Mauá e ainda abriu o caminho para a goleada em Diadema (SP).
– A gente trabalha bastante a bola parada e graças a Deus fui feliz em acertar uma boa cabeçada, que foi importante para abrir o placar e nos dar tranquilidade na partida – celebrou o garoto.
O Verdão está em busca do título inédito da Copinha e ainda não deve contar com Endrick, que contraiu a Covid-19. O duelo com o Atlético-GO terá acompanhamento em tempo real pelo ge, com vídeos exclusivos, e transmissão ao vivo do sportv.
+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

SEJA SÓCIO AVANTI

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -