25.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
- Publicidade -

Cruzeiro aguarda rescisão de Rafael Cabral com clube inglês para finalizar negociação

Jogador, que vem sendo pouco utilizado em clube da Segunda Divisão, chegará recebendo dentro da realidade financeira da Raposa Faltando menos de duas semanas para a estreia na temporada 2022, o Cruzeiro ainda busca definir quem será seu goleiro principal. E o clube concentra as forças em Rafael Cabral. A Raposa tem esperança de finalizar a negociação com o atual goleiro do Reading, e espera a rescisão do jogador na Inglaterra.
Notícias do Cruzeiro
Confira as movimentações de mercado do Cruzeiro
Ronaldo convida Elias, ex-companheiro de Corinthians, para trabalhar no Cruzeiro
Rafael Cabral goleiro Reading
Divulgação/Reading
Cabral tem vínculo até o meio do ano no Reading, que disputa a Championship, a Segunda Divisão Inglesa. No campeonato nacional, tem ficado no banco para Southwood desde a sétima rodada. Neste ano, só atuou pela Copa da Inglaterra.
Há uma possibilidade real de ter o contrato escindido em função da necessidade do Reading cortar custos para se adequar ao Fair Play Financeiro. As contas já fizeram o time perder seis pontos na competição nacional.
O Cruzeiro busca nome de experiência para o gol, já que possui goleiros mais jovens no atual elenco. Com Pezzolano, estão treinando Lucas França (25 anos) e os jogadores de base Otávio e Ezequiel.
Rafael Cabral, goleiro do Reading
Divulgação/Reading
A expectativa do Cruzeiro é ter um desfecho com o goleiro até a próxima semana, para já tê-lo nos treinamentos e ambientação com os companheiros antes da estreia no Campeonato Mineiro contra a URT, dia 26 de janeiro, no Mineirão.
Currículo
Rafael Cabral surgiu nas categorias de base do Santos, pelo qual chegou ao profissional em 2010. Foi campeão da Libertadores, no ano seguinte, e acabou vendido ao Napoli em 2013. Na Itália, também passou pela Sampdoria, de onde saiu para o Reading, há dois anos. No momento, ele é reserva da equipe inglesa.
Desde a confirmação sobre a saída de Fábio, alguns goleiros – principalmente jovens – foram oferecidos ao Cruzeiro. O clube mineiro chegou a tentar a contratação de Gabriel Brazão, revelado pelo clube e na Internazionale, da Itália. Recentemente, o nome de Gabriel Vasconcellos, também revelado na base celeste e no Lecce (Itália), foi oferecido ao clube.

Aceitar a missão – Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -