21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
- Publicidade -

Gérman Conti é apresentado no América-MG e comenta objetivo: “Fazer mais um ano histórico”

Zagueiro foi um dos destaques do último Brasileirão e chega por empréstimo de um ano Germán Conti foi apresentado oficialmente como zagueiro do América-MG nesta sexta-feira. O jogador, que pertence ao Benfica (Portugal), foi contratado, por empréstimo, até o fim da temporada. Nas primeiras palavras como atleta do time mineiro, Conti afirmou que queria continuar no futebol brasileiro e que o desejo do América foi essencial.
Notícias do América
– Quando acaba um contrato, sempre tem propostas. Eu claro que queria continuar no futebol brasileiro. O América sempre mostrou que tinha muita vontade que eu tivesse aqui (…) Jogar Libertadores, o Mineiro, agora é preparar muito bem porque vai ser um ano difícil.
“Quando recebi a proposta do América, eu gostei muito e senti confiança na negociação. Espero que seja um ano de muito sucesso para nós”
Gérman Conti é apresentado pelo América
Mourão Panda/América
Um dos destaques do último Brasileirão pelo Bahia, o zagueiro enfrentou o time mineiro. Questionado quais as características do clube e o que ele já percebeu até aqui, Conti comentou sobre a intensidade da forma de jogar.
– O time tem uma identidade muito intensa, somos um time intenso, a estrutura é muito boa, o torcedor é apegado ao time, me adaptar ao mais rápido possível porque já tem o Mineiro.
“Fazer meu melhor para o time e fazer mais um ano histórico no América”
O América-MG segue trabalhando em pré-temporada no CT Lanna Drumond. Os jogadores se preparam para a estreia do Mineiro que é no dia 25 de janeiro, contra a Caldense, às 21h (de Brasília), fora de casa.

https://www.americamineiro.com.br/

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -