28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

Homem é agredido e roubado por morador de rua após oferecer ajuda nos EUA; Veja VÍDEO

Bom samaritano tirou o próprio casaco para dar a homem que dormia em calçada de Nova York, que o agrediu e roubou em seguida; Polícia prendeu agressor a poucas quadras do local. Homem é agredido e roubado por morador de rua após oferecer ajuda nos EUA
Um homem foi agredido e roubado por um morador de rua após oferecer ajuda em Nova York, nos Estados Unidos, informou a polícia local nesta quinta-feira (13).
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o bom samaritano tira seu próprio casaco para dar ao homem que dormia na calçada. Veja no VÍDEO acima.
Em seguida, o agressor se levanta, derruba o doador e busca por sua carteira. Há uma pequena perseguição, mas ele consegue escapar.
LEIA TAMBÉM:
Inflação ameaça um dos símbolos de Nova York: a pizza de US$ 1
Vídeo registra agressão contra mulher dentro de elevador em estação do metrô de Nova York
A polícia informou que prendeu o agressor a poucas quadras do local – ele foi identificado como um homem de 25 anos, natural de Ohio.
Ele responderá agora por agressão e roubo. Mas essa não é a primeira vez que o jovem atacou uma pessoa que tentava ajudá-lo.
Uma mulher teria oferecido ajuda ao jovem no dia 8 de janeiro, e ele respondeu com um soco, segundo a polícia nova-iorquina.

Fonte: G1

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -