28.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022
- Publicidade -

Presidente do São Paulo diz que Pablo “não faz parte dos planos para o futuro” e explica situação

Atacante recusou ofertas do Ceará e do Santos e agora tem negociação para voltar ao Athletico ASSISTA AO VIVO: Julio Casares, presidente do São Paulo, participa da Live da Central do Mercado
O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre a situação de Pablo durante entrevista à Live da Central do Mercado no ge nesta sexta-feira. O mandatário reforçou que o atacante não está nos planos para a temporada de 2022, mas que respeita a vontade do jogador e aguarda por um acordo.
– O Pablo foi contratado pela antiga gestão por uma cifra que é a maior da história do São Paulo. Isso não significa que ele não contribuiu. Ele contribuiu, mas no momento ele não faz parte dos planos para o futuro. E o São Paulo está querendo resolver… Ele não quis o Ceará, teve Santos, também não quis. Esperamos que o que vier seja bom para a instituição – disse Casares.
Mais sobre o São Paulo:
+ Soteldo não vem mais; presidente explica
+ Clube recua em negócio por Lucas Ribeiro
+ Por que Pablo tem recusado propostas?
Pablo em ação pelo São Paulo
Reuters
Pablo foi contratado em 2019 pelo São Paulo depois de se destacar pelo Athletico-PR, mas não conseguiu se destacar como antes no Morumbi. Na temporada passada, inclusive, foi reserva a maior parte do tempo e, apesar dos 13 gols durante o ano, não convenceu a torcida.
– O Pablo foi um investimento de R$ 26 milhões. Na minha posse, o São Paulo foi notificado pelo Athletico para pagar o saldo da dívida. O São Paulo, na gestão anterior, pagou uma parte e não pagou a outra. E já estava em execução porque faltava 40, 50% da compra. Nós pagamos. Mas agora nós queremos que o final seja bom para o atleta e, principalmente, para a instituição – completou.
Agora, após recusar as ofertas de Ceará e Santos, Pablo ofereceu um acordo ao São Paulo para abrir mão dos dois anos que ainda têm de contrato desde que o Tricolor quite a dívida que tem com ele de vencimentos atrasados de 2020 e 2021. O atacante tem interesse de voltar a jogar pelo Athletico.
– Nossa área de futebol conversa com o pai do Pablo, que é quem cuida da carreira dele, e trabalha no sentido de fazer um bom acordo. Os cuidados devem ser existir, porque já investimos R$ 26 milhões. O Pablo tem tudo para voltar a brilhar. Mas tudo tem detalhes – acrescentou Casares.
+ Leia mais notícias sobre o São Paulo
+ Assista: tudo sobre as negociações do São Paulo

ge.globo
+ Acesse sociotorcedor.com.br e ajude a conduzir o São Paulo

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -
Comentários do Facebook