22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

Vasco negocia com Pedro Raul e tenta empréstimo de um ano

Ex-Botafogo, atacante pertence ao Kashiwa Reysol, mas está emprestado ao Juárez, do México. Clube sabe que negócio é difícil e espera formalizar proposta nos próximos dias Com a contratação de um centroavante no topo da lista de prioridades, o Vasco abriu conversas com Pedro Raul e tentar fechar empréstimo por um ano. O atacante de 25 anos pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão.
+ Contratações do Vasco para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
Pedro Raul com dois gols e participação em mais dois em virada histórica do Kashiwa Reysol
J.League Photos
Não é uma negociação simples, no entanto. E o Vasco tem concorrência: o Juventude já formalizou proposta de empréstimo de um ano, e os valores e forma de pagamento agradaram o clube japonês. Por sua vez, Pedro balançou com interesse do Vasco e sinalizou interesse em defender o clube carioca.
A informação das conversas entre Vasco e Pedro Raul foi publicada inicialmente pelo jornal “O Dia” e posteriormente confirmada pelo ge.
Sem dinheiro para grandes investimentos, o Vasco estuda uma forma de apresentar proposta convincente ao Kashiwa. O interesse de Pedro, que em 2020 defendeu o Botafogo, é a principal arma do clube, que tem encontrado dificuldades para contratar um centroavante. No momento, Raniel é o único do elenco.
+ Leia mais notícias do Vasco
Pedro foi contratado no início de 2021 por 10,6 milhões de reais, mas não teve sequência muito por conta da pandemia e acabou sendo emprestado ao Juárez, do México, no segundo semestre. Ele tem três gols em 11 jogos disputados pelo Kashiwa e dois gols em sete partidas pelo Juárez.
Pedro Raul ainda tem no currículo passagens por Atlético-GO e pelo futebol português.
O podcast ge Vasco está disponível nas seguintes plataformas:
🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!

Seja Sócio Gigante agora!

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -