18.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
- Publicidade -

Zagueiro e atacante da equipe sub-20 do Cruzeiro treinam com o profissional na Toca da Raposa

Pedro Nardoci está inscrito na Copinha, mas foi liberado pela comissão para período com equipe principal; Marcelinho chegou do Palmeiras e não foi registrado em função do transfer ban Dois jogadores com idade para estarem na Copa São Paulo de Futebol Júnior estão treinando com o elenco principal do Cruzeiro na Toca da Raposa: o zagueiro Pedro Nardoci e o atacante Marcelinho. Ambos têm 19 anos e estão no último ano de sub-20.
Notícias do Cruzeiro
Ronaldo convida Elias, ex-volante, para trabalhar no Cruzeiro
Dudu tem rescisão com o Cruzeiro publicada no BID
A presença da dupla na Toca da Raposa acontece por diferentes motivos. No caso de Nardoci, a comissão técnica pediu a presença de um defensor, e Mário Henrique, técnico do sub-20, o liberou. A dupla de zaga na Copinha está sendo formada por Matheus Vieira e Paulo. Weverton, que é o reserva imediato, teve experiência com o profissional ano passado.
Pedro Nardoci tem 19 anos e está treinando com profissional do Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Marcelinho, por sua vez, não está sendo aproveitado no interior de São Paulo em função de ter sido contratado com o transfer ban vigente. Assim, o Cruzeiro não teve condições de registrá-lo, o que também impossibilitou a inscrição na Copinha.
Marcelinho fez grande parte da base no Palmeiras, onde chegou a ser usado em cinco partidas do profissional, entre 2020 e 2021. Ele também passou pelo Vasco no ano passado. É atacante de velocidade e atua preferencialmente pelos lados do campo. Função em que o Cruzeiro vê necessidade de contratar mais um atleta para 2022.
Marcelinho, atacante do Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Além dos dois jogadores de linha, os goleiros Otávio e Ezequiel também estão treinando com o profissional. São os únicos dois da posição nos trabalhos dos últimos dias, já que Lucas França está com Covid-19.
Alguns jogadores que estão com o elenco disputando a Copinha serão observados pela comissão técnica de Paulo Pezzolano após a competição.

Aceitar a missão – Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -