26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
- Publicidade -

Copa SP: Cruzeiro, Flamengo, Inter, Palmeiras, São Paulo e Vasco buscam vaga nas oitavas de final neste sábado

Seis partidas da terceira fase terão transmissão ao vivo do sportv O sábado traz a definição de como serão as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mais oito partidas definirão os últimos classificados.
Seis duelos serão transmitidos ao vivo pelo sportv, além de acompanhados em tempo real no ge, com vídeos exclusivos. São eles: Atlético-GO x Palmeiras (às 11h), Inter x Portuguesa (às 15h), Audax x Vasco (às 17h15), Retrô-PE x Cruzeiro (às 19h, no sportv2), Flamengo x Oeste (às 19h30) e São Paulo x São Caetano (às 21h45).
+ Veja a tabela completa da Copinha
Troféu Copinha 2022
Divulgação/FPF
As demais partidas deste sábado são as seguintes:
11:00 – Canaã-BA x Juventus, em São Paulo.
15:00 – Desportivo Brasil x Iape-MA, em Porto Feliz.

+ Assista aos gols da terceira fase da Copinha:
o
Veja abaixo mais detalhes sobre os jogos:
11:00 – Atlético-GO x Palmeiras (em Diadema, ao vivo no sportv)
Um dos grandes candidatos ao título (seria o seu primeiro na Copinha), o Palmeiras chega para a partida contra o Atlético-GO depois de golear o Mauá por 4 a 0 na fase anterior. O time alviverde ainda não deve ter Endrick, sua maior promessa, que se recupera de Covid.
O Dragão tende a ser um adversário duro. Está invicto no torneio, com três vitórias e um empate. Na segunda fase, passou pelo Água Santa, com vitória por 2 a 1.
Clique aqui e siga Atlético-GO x Palmeiras em tempo real pelo ge.
Melhores momentos: Palmeiras 4 x 0 Mauá pela segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior
15:00 – Inter x Portuguesa (em Santana de Parnaíba, ao vivo no sportv)
Atual campeão da Copinha, o Inter volta a campo em busca de vaga nas oitavas de final contra um adversário que enfrentou na primeira fase – e venceu por 2 a 1. O triunfo sobre a Portuguesa foi um dos quatro do Colorado no torneio, em uma campanha de 100% de aproveitamento. No último, 3 a 0 sobre o Flamengo-SP.
A Lusa, para poder rever o Inter, teve que passar por um jogo duro na segunda fase. Bateu o Avaí por 2 a 1.
Clique aqui e siga Inter x Portuguesa em tempo real no ge.
Melhores momentos: Portuguesa 1 x 2 Internacional, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
17:15 – Audax x Vasco (em Osasco, ao vivo no sportv)
A máquina de fazer gols dos Vasco tem novo teste neste sábado. Depois de despachar o Joinville com goleada de 4 a 0, que deu sequência à série de gols da primeira fase (haviam sido 19 em três partidas, incluindo uma goleada por 12 a 0), o time carioca encara o Audax.
A equipe paulista passou apuros na fase anterior. Precisou dos pênaltis para superar o Ska Brasil após empate por 0 a 0 no tempo normal. Antes, venceu duas e perdeu uma – justamente para o Joinville, o adversário goleado pelo Vasco.
Clique aqui e siga Audax x Vasco em tempo real no ge.
Melhores momentos: Vasco 4 x 0 Joinville, pela Copa SP de Futebol Júnior
19:00 – Retrô-PE x Cruzeiro (em Itapira, ao vivo no sportv2)
O Cruzeiro vai em busca de vaga nas oitavas de final depois de superar um jogo duro na fase anterior, com vitória de 1 a 0 sobre um clube de Série A, o Red Bull Bragantino. E revê o Retrô. O time pernambucano foi um dos adversários da Raposa na fase de grupos – os mineiros venceram por 2 a 0.
A equipe celeste, com 100% de aproveitamento e uma defesa ainda zerada, tem amplo favoritismo. Mas pega um adversário que ganha confiança. Na fase anterior, o Retrô eliminou o ABC-RN, com vitória por 2 a 1.
Clique aqui e siga Retrô x Cruzeiro em tempo real no ge.
Melhores momentos de Retrô 0 x 2 Cruzeiro pela Copa SP de Futebol Júnior
19:30 – Flamengo x Oeste (em Barueri, ao vivo no sportv)
Flamengo x Oeste é mais um reencontro deste sábado. As duas equipes dividiram chave na primeira fase e tiveram um duelo frenético, com empate por 3 a 3 depois de o time paulista abrir 3 a 0 no primeiro tempo.
Na segunda fase, o Oeste teve que recorrer aos pênaltis para garantir a vaga depois de empatar por 1 a 1 com o Ibrachina-SP no tempo normal. E o mesmo quase aconteceu com o Flamengo. Igor Jesus, aos 49 minutos do segundo tempo, fez o gol da classificação rubro-negra contra o Náutico.
Clique aqui e siga Flamengo x Oeste em tempo real no ge.
Melhores momentos: Oeste 3 x 3 Flamengo, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
21:45 – São Paulo x São Caetano (em São Caetano do Sul, ao vivo no sportv)
O São Paulo, treinado por Alex, defende uma campanha muito firme na Copinha, com 100% de aproveitamento e apenas um gol sofrido. No mata-mata, mostrou força ao eliminar o EC São Bernardo com vitória por 3 a 0.
Agora, revê o adversário que mais lhe impôs dificuldade – e justamente o único que conseguiu vazá-lo, no 2 a 1 para o Tricolor na fase de grupos. Depois de passar em segundo na chave, o Azulão eliminou o Londrina no mata-mata.
Clique aqui e siga São Paulo x São Caetano em tempo real no ge.
Melhores momentos: São Caetano 1 x 2 São Paulo, pela Copa SP de Futebol Júnior

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -