31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Diretor de futebol do Atlético-MG nega contato com Fortaleza por Vojvoda: “Isso não procede”

Rodrigo Caetano ressaltou bom relacionamento com dirigentes do Leão, mas desmente declaração do presidente Marcelo Paz sobre sondagem do Galo ao técnico argentino Presidente do Fortaleza diz que Atlético-MG procurou Vojvoda: “Houve um contato”
O Atlético-MG se prepara para recepcionar Antonio Mohamed em Belo Horizonte. Com previsão de chegada no domingo, o treinador foi o escolhido para a vaga de Cuca. Um processo que envolveu contatos com alguns nomes no mercado. Mas Vojovoda não foi um deles. É o que garante o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
Notícias do Atlético
Opção de renovação e contrato 40% mais rentável: bastidores do acordo entre Atlético e Adidas
Caetano comenta acerto com Ademir e avalia Fábio Gomes: “Estatura e mobilidade”
Na última sexta-feira, em participação na Central do Mercado, o presidente do Fortaleza – Marcelo Paz – afirmou que o Galo fez um “contato respeitoso e profissional” sobre o comandante do Leão do Pici, que levou o time até a Libertadores e tem contrato até o fim de 2022. Perguntado pelo ge sobre essa sondagem, o executivo do Atlético afirmou “não proceder”.
– Isso não procede. Preciso negar isso (Rodrigo Caetano)
Vojvoda Sport x Fortaleza
Marlon Costa/Pernambuco Press
Atlético e Fortaleza têm bom relacionamento entre as diretorias. Na fala de Rodrigo Caetano, ele destacou essa convivência, mas disse que precisava negar a informação, até seguindo uma orientação do presidente do Galo, Sérgio Coelho.
– Tenho um relacionamento excelente com o Fortaleza, excelente relacionamento com o presidente Marcelo Paz, com o gerente de futebol deles, o Sérgio Papelin, e também com o agente do Vojvoda, o Christian Bragarnik. Jamais fizemos e jamais faríamos proposta. Primeiramente, ele tem contrato com o Fortaleza. Se houvesse qualquer tipo de interesse no trabalho do Vojvoda, nós teríamos que pedir licença ao Fortaleza. O que não aconteceu – disse Rodrigo Caetano.
O executivo do Atlético citou Bragarnik, empresário de alta influência no futebol argentino e mexicano, dono do FC Elche, da segunda divisão da Espanha, e que tem na sua cartela de clientes, entre diversos nomes, o técnico Eduardo Coudet, ex-Inter, hoje no Celta de Vigo.
Chacho Coudet e Rodrigo Caetano trabalharam juntos no Internacional vice-campeão brasileiro de 2020, até a saída do treinador para o retorno de Abel Braga. Bragarnik também cuidava da carreira de El Turco Mohamed, o novo técnico do Galo.

Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! – clique aqui

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -