23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
- Publicidade -

Ex-Timão e Palmeiras, Bruno Henrique celebra fase “garçom” na Arábia Saudita

Meia brasileiro chega a cinco participações diretas em gol nas últimas cinco partidas do Al-Ittihad O volante brasileiro Bruno Henrique, que teve passagens por Corinthians e Palmeiras, voltou a participar decisivamente em uma vitória do Al-Ittihad, na Arábia Saudita. O jogador serviu Hamdallah para abrir o placar na vitória de 2 a 1 sobre o Al Raed. O outro gol foi marcado por Romarinho.
Bruno Henrique vive uma fase garçom e chegou à quinta assistência nos últimos cinco jogos do clube. Duas na vitória contra o Al Felha, uma diante do Al Ettifaq e outra contra o Al Raed.
E o Romarinho? Árabes quitam atraso com ex-atacante do Corinthians, que fica no Al-Ittihad
Bruno Henrique Al Ittihad
Reprodução
Bruno Henrique, ex-Corinthians e Palmeiras, faz gol nos acréscimos e classifica time na Arábia Saudita
— Acredito que esteja vivendo o meu melhor momento aqui no Al Ittihad. Desde que cheguei ao futebol saudita, sempre trabalhei muito para manter o bom desempenho que levou o clube a me contratar e que mostrei nos outros times que defendi. Agora, venho tendo sequência e, graças a Deus, tenho conseguido ajudar o time tanto no setor defensivo como no ataque — afirmou o volante.
— Conseguimos mais uma vitória, que mantém a nossa sequência positiva e deixa a gente com uma certa distância na liderança. Agora, é continuar trabalhando para que os bons resultados se mantenham e a gente termine a temporada com títulos — completou o brasileiro.
Com a vitória, o Al-Ittihad chegou aos 38 pontos e abriu cinco em relação ao vice-líder Al Shabab Riyadh, mesmo com um jogo a menos. O time volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (21) quando recebem o Al Faisaly.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -