28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

Flamengo e Oeste voltam a se enfrentar agora por vaga nas oitavas de final da Copinha

Após empate por 3 a 3 na primeira fase, times duelam neste sábado, às 19h30, na Arena Barueri Flamengo e Oeste entram em campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em confronto válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O sportv transmite ao vivo e o ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para acessar).
Os dois times se reencontram após serem adversários na primeira fase. No jogo que encerrou o Grupo 29, empate por 3 a 3 após o Oeste abrir vantagem de três gols.
+ Veja todos os confrontos da Copinha
Em quatro jogos até aqui na Copinha, o Flamengo disputou quatro jogos, venceu três e empatou um. Foram 18 gols marcados e três gols sofridos. A classificação veio no minuto final do duelo contra o Náutico. O Oeste conquistou duas vitórias e dois empates, garantindo a classificação para a terceira fase nos pênaltis.
Quem avançar para as oitavas de final irá enfrentar o vencedor do confronto entre Canaã e Juventus-SP.
Flamengo e Oeste voltam a se enfrentar pela Copinha
Gilvan de Souza/Flamengo
Fórmula de disputa
A Copinha segue com o mesmo modelo de competição dos últimos anos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos com as duas melhores equipes avançando à segunda fase. A partir da segunda fase, os jogos serão disputados em mata-mata.
Disputada desde 1969 – com exceção de 2021 em virtude da pandemia –, a Copinha já teve 22 campeões diferentes em 51 edições. O Corinthians, com dez títulos, é o maior campeão. Times tradicionais como Palmeiras e Grêmio nunca foram conseguiram conquistar o torneio.
Oeste e Flamengo empataram por 3 a 3 jogo pela fase de grupos da Copinha
Gilvan de Souza/Flamengo
Público liberado: veja protocolos
Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única. Caso tenha somente a primeira dose da vacina, o torcedor deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.
Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.
A utilização de máscara será exigida em tempo integral dentro dos estádios.

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -