19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

Carlo Ancelotti volta a relacionar Gareth Bale no Real Madrid e comenta situação de Hazard

Jogador galês não atua desde agosto de 2021. Em entrevista coletiva, treinador italiano avalia primeira metade da temporada do galês e do belga: “Poderiam ter nos ajudado mais” O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, antes do duelo contra o Elche, válido pelas oitavas de final da Copa do Rei. O treinador italiano confirmou a presença de Gareth Bale, que não entra em campo desde agosto de 2021.
– Bale está relacionado e disponível para jogar. Ele não viajou para a Arábia (na disputa da Supercopa da Espanha), mas ficou treinando e está pronto. Como todos os jogadores, pode ou não jogar. Vamos ver – disse Ancelotti.
+ Veja a tabela completa do Campeonato Espanhol
Outro atleta que não tem atuado com regularidade é Eden Hazard. O belga só foi titular oito vezes até aqui na temporada. Ancelotti ressaltou os contratempos vividos pelos atletas em relação à parte física, mas lembrou que a temporada ainda está na metade e que a situação pode mudar.
– É verdade que os dois tiveram muitos contratempos devido a lesões. Hazard vem se saindo bem do ponto de vista físico há um mês e meio. Não preciso aconselhar Hazard, ele tem caráter e experiência para escolher o melhor para ele. A qualidade dos dois poderia ter nos ajudado mais, mas foi apenas a primeira parte da temporada. Espero que a segunda possa ser melhor – afirmou o treinador italiano.
+ Xavi demonstra impaciência com situação de Dembelé no Barcelona: “Ou renova ou sai”
Hazard e Gareth Bale não conseguem ter sequência no Real Madrid
Getty Images

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -