16.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
- Publicidade -

Novidade entre os titulares e MC Livinho em campo: Corinthians vence Audax em jogo-treino

Róger Guedes e Du Queiroz marcaram pelo Timão, e Gabriel anotou gol contra Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentou o Grêmio Osasco Audax em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O duelo teve quatro tempos de 35 minutos e foi vencido por 2 a 1 pelo Timão.
Nas duas primeiras etapas, disputadas por titulares na maior parte do tempo, as equipes empataram por 1 a 1. Os gols foram de Róger Guedes e Gabriel (contra). Já na metade final da partida, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Du Queiroz.
As informações foram divulgadas pelo Audax em sua conta no Twitter. O Timão deve dar mais detalhes do jogo-treino na tarde desta quarta.
Veja também:
+ Diego Costa encaminha acerto com o Timão, mas pede tempo
+ Fagner é denunciado por agressão e pode pegar 12 jogos de gancho
Willian em ação no jogo-treino entre Corinthians x Audax
Jorge Luis / Osasco Audax
Este foi o segundo amistoso disputado pelo Corinthians no CT nesta pré-temporada. No domingo, a equipe já havia vencido a Inter de Limeira por 1 a 0.
Pelas fotos divulgadas pelo time de Osasco, foi possível ver que o Timão teve uma novidade na escalação: Willian treinou como titular. O meia-atacante não participou do último jogo-treino por ter se apresentado depois dos demais atletas devido a infecção pela Covid-19. O mesmo aconteceu com o meia Renato Augusto e o atacante Jô.
Na parte final do confronto, o Audax utilizou o cantor MC Livinho, que voltou ao clube na sua quarta tentativa de ser jogador profissional.
Initial plugin text
O Timão volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Na sexta, a atividade será em dois períodos.
O Corinthians estreia na temporada na terça-feira, quando encara a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Paulistão.
+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias do Corinthians

ge
Assista aqui ao episódio 2 “Na Prática” da retrospectiva do Timão em 2021

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -