21.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
- Publicidade -

Raul Gustavo comemora chance no Corinthians e projeta ano com títulos e até Seleção

Zagueiro foi titular diante do Santo André com a ausência de João Victor, dono da posição Melhores momentos: Santo André 0 X 1 Corinthians pela 2ª rodada do Campeonato Paulista
O zagueiro Raul Gustavo voltou a jogar pelo Corinthians depois de três meses, em período que englobou também as férias e a pré-temporada.
Com Sylvinho, ele havia atuado pela última vez em 24 de outubro, no empate por 2 a 2 com o Internacional, pela 28ª rodada do Brasileirão. Agora, já ganhou chance na segunda rodada do Paulistão, visto que João Victor levou um pisão no treinamento, reclamou de dores e foi poupado contra o Santo André.
– Tive a oportunidade de iniciar, fiquei muito feliz, fazia tempo que eu não jogava, mas mantive minha forma nas férias, meu foco para estar bem quando a oportunidade chegasse. Fiz um bom jogo, ajudei minha equipe, saímos com a vitória e consegui jogar os 90 minutos em alto rendimento. Espero poder jogar mais para voltar à forma e levar o Corinthians ao patamar que ele merece.
Leia também
+ Timão terá reforços diante do Santos
+ Matheus Donelli fica ou sai? Veja!
Raul Gustavo em treino do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Aos 22 anos, Raul Gustavo é hoje a primeira opção da defesa no banco de reservas. Em breve, porém, a comissão passará a contar também com Robson Bambu, que aprimora a parte física e será inscrito no Estadual. Mesmo assim, o jovem sonha alto para a temporada 2022.
– Meus objetivos para 2022 não são diferentes do que foram em 2021 e não serão diferentes em 2023. Ter foco, trabalhar duro, almejar títulos, que é o que o Corinthians merece. Jogar para coisas maiores virem e quem sabe até pensar em Seleção. Sonhos a gente tem que sonhar alto – projetou.
O Timão volta a campo na noite de quarta-feira, contra o Santos, em Itaquera, pelo Paulistão.
Banner Corinthians 2
ge
Assista aqui ao episódio 2 “Na Prática” da retrospectiva do Timão em 2021

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -