23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
- Publicidade -

Titulares, bom público e pouca dúvida: Palmeiras se despede da torcida antes do Mundial de Clubes

Verdão enfrenta o Água Santa, nesta terça, no último jogo antes da viagem aos Emirado Árabes O Palmeiras fará nesta terça-feira, contra o Água Santa, às 19h, no Allianz Parque, pelo Paulistão, seu último jogo antes da viagem aos Emirados Árabes, na quarta, para a disputa do Mundial da Fifa.
A expectativa do clube é que a torcida compareça em bom número para se despedir do elenco – cerca de 17 mil ingressos foram vendidos até a tarde de segunda-feira.
Mais notícias do Palmeiras:
+ Clube define que não vai vender Giovani
+ Torcida fará festa antes de embarque do time
+ Pedro Bicalho renovará, mas deve ser emprestado
Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras antes de treino na Academia
Cesar Greco
O técnico Abel Ferreira fez esse pedido aos palmeirenses após o jogo de sábado, contra o São Bernardo, e a diretoria ainda baixou o preço das entradas.
O Palmeiras deve ir a campo com seu time titular para enfrentar o Água Santa. Os únicos desfalques serão Weverton e Kuscevic, que estão com as seleções do Brasil e do Chile, respectivamente.
A equipe principal foi poupada no último sábado. Assim, se esses atletas não forem utilizados nesta quarta, ficarão duas semanas sem disputar um jogo oficial até a estreia no Mundial, dia 8.
Palmeiras viaja quarta-feira para disputar Mundial em Abu Dhabi
De acordo com a programação estabelecida pela comissão técnica, isso atrapalharia o ritmo de jogo dos principais jogadores. Assim, os torcedores poderão ver os titulares em campo.
Essa equipe, inclusive, deve ser a utilizada na estreia no Mundial de Clubes. Neste momento, há pouca dúvida no time de Abel Ferreira.
+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras
A única posição que parece aberta neste momento é a lateral direita, com a disputa entre Marcos Rocha e Mayke. Fora isso, o treinador tem dado sinais claros de quem são os titulares.
O Verdão deve ir a campo contra o Água Santa com Marcelo Lomba, Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.
A viagem para os Emirados Árabes será na próxima quarta-feira. O time treina pela manhã e segue para o aeroporto direto da Academia de Futebol.
+ Assista tudo sobre o Palmeiras no ge, no sportv e na Globo

SEJA SÓCIO AVANTI

Fonte: Globo Esporte

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -