28.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

7ª edição da campanha ‘Aqueça uma vida’ arrecada doações até o dia 24 de maio

A 7ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Aqueça Uma Vida”, lançada no dia 19 de abril, recebe doações até o dia 24 de maio. Foram colocadas caixas em todas as secretarias, autarquias e fundações para que os servidores depositem suas peças de agasalho para ajudar famílias carentes. 

Organizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a campanha pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação. Apesar de ser uma campanha dos servidores públicos do Estado toda sociedade pode participar.

Em seis edições da ação solidária, mais 189.747 peças de roupas, sapatos, agasalhos e itens de inverno foram doadas pelos servidores públicos e entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social, através de 300 instituições.

Para formalizar o pedido das peças, as instituições filantrópicas precisam enviar ofício para a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) no e-mail: [email protected].

Raquel Passos, SAD
Foto: Chico Ribeiro

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -