23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
- Publicidade -

Marfrig participa da APAS SHOW 2022 com estande tecnológico

Geladeira virtual detalhará produtos da companhia; Marfrig concorre ao prêmio APAS nas categorias “melhor conceito de estande” e “melhor comunicação visual”

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, participa da 36ª edição da feira APAS SHOW 2022, realizada pela Associação Paulista de Supermercados entre 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, na capital paulista. Com 155 m², o estande tecnológico da Marfrig traz um portfólio completo de produtos de carne bovina das marcas Bassi, Montana e Montana Steakhouse. 

Para isso, a companhia apostou na inovação – vitrines e geladeiras virtuais vão mostrar 174 produtos aos visitantes de maneira ininterrupta nos quatro dias de evento, em substituição aos produtos físicos. Além das informações sobre as marcas e seus produtos, telões instalados na entrada e em outros pontos do estande vão veicular vídeos estrelados pelos embaixadores da Marfrig: o cantor Michel Teló e o chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como “Salt Bae”.

O projeto arrojado de arquitetura conta ainda com mezanino, salas vip e espaço para degustação de pratos com carne bovina das marcas da Marfrig, preparados por um time de chefs. 

“Depois de dois anos, estamos muito animados em voltar ao maior evento do setor supermercadista do mundo e apoiar a retomada dos nossos clientes. Vamos trazer um portfólio completo de produtos de carne bovina, com a força das nossas marcas que são reconhecidas no varejo e food service do Brasil inteiro”, diz Leonardo Pereira, diretor de marketing da Marfrig.

No estande, o público também poderá explorar a linha pet da Marfrig, a Bona Pet, focada em petiscos naturais e sem conservantes para cães. E conhecer os produtos da PlantPlus Foods, foodtech criada por Marfrig e ADM focada em alimentos 100% à base de plantas.

Por conta do conceito inovador do espaço, a Marfrig concorre ao Prêmio Stand APAS Show by POPAI 2022 em duas categorias: “melhor conceito de estande” e “melhor comunicação visual (digital e impressa)”. 

Conheça mais sobre as marcas:

Bassi – marca que conta com cortes nobres inteiros, fracionados e bifados, resfriados e congelados, para churrascos ou receitas especiais. É voltada para o consumidor mais exigente em sofisticação e qualidade, com uma apresentação impecável e sabor refinado. Também conta com uma linha premium de hambúrgueres nos sabores costela, angus e picanha.

Montana – marca voltada para trazer mais praticidade e sabor para as refeições do dia a dia. Oferece os principais cortes bovinos congelados e resfriados, além de itens industrializados, como hambúrguer e kibe.

Montana Steakhouse – marca premium criada em 2020 com especialidade em carnes selecionadas para grelha, churrasco e fogão. O portfólio apresenta ainda hambúrgueres e acompanhamentos, como pão de alho.

Serviço – Marfrig na APAS Show 2022 Data: 16 a 19 de maio de 2022 Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme Stand Marfrig – Pavilhão Branco, Rua G – 377.

SOBRE A MARFRIG 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 22,3 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -