22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

Miraculous Day: Escape 60 disponibiliza jogo online gratuito por 24 horas

Cortesia é válida da meia-noite às 23h59 do dia 08 de agosto

 No dia 08 de agosto é comemorado o Miraculous Day. Pensando nisso e como forma de celebrar a data junto aos maiores fãs da série, o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, em parceria com o Gloob, canal infantil da Globo, vai disponibilizar, gratuitamente, o jogo online ‘As Aventuras de Ladybug’ durante 24 horas no E60Play, plataforma de jogos digitais do Escape 60, que possibilita aos fãs desvendarem os mais diversos enigmas sem sair de casa. 

Para validar a cortesia, basta preencher o formulário, disponível em https://conteudo.escape60.com.br/miraculous-formulario

No desafio ‘As Aventuras de Ladybug’, os participantes precisam ajudar Marinette a chegar até os Kwamis. Chateados porque apenas Tikki e Plagg puderam passear pela cidade com seus donos, os Kwamis esperaram Marinette sair de casa para fugir e encontrar o Mestre Fu. Agora, eles estão soltos e sozinhos pela cidade! 

Além de alcançar os Kwamis, os jogadores devem ajudar Marinette a convencê-los a voltar para casa. Cada um deles oferecerá um desafio diferente antes de retornar e os participantes terão que resolver todos os obstáculos em até 60 minutos. Caso contrário, Shadow Moth irá capturar os Kwamis e terá poder ilimitado para sempre. 

No jogo, os participantes possuem tempo ilimitado para desvendar os enigmas. Não é possível pausar o jogo. Uma vez que iniciado, o cronômetro segue em contagem até que o jogador finalize o desafio. Além disso, os resultados entram para um ranking de mestres Escape 60 com a classificação dos melhores tempos. 

A parceria com o Gloob já é grande sucesso entre o público infantil nas salas presenciais ‘D.P.A – O Grande Mistério da Vó Berta’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ do Escape 60, localizadas na unidade da Henrique Schaumann, em Pinheiros – São Paulo.

Para agendamento e mais informações sobre outros desafios do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

Serviço:

Plataforma E60Play

As Aventuras de Ladybug

Classificação indicativa: Livre

Preço: R$ 14,90 por pessoa (gratuito no dia 08 de agosto)

Acesso e informações: https://escape60.com.br/e60play/

Serviço

Salas “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “D.P.A. – O Grande Mistério da Vó Berta” 

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa

Jogadores: de 4 a 8 pessoas

Mais informações: Escape 60.

Sobre o Escape 60

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos e interativos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos enigmas para salvar vidas, achar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. E esse contexto ganhou mais uma inovação. Em 2020, quando a pandemia chegou ao Brasil, o Escape 60 se reinventou e levou toda a magia das salas de fuga para o universo on-line, via plataforma E60Play, de forma que os Escape 60 lovers pudessem continuar a se divertir com os desafios da franquia, mesmo a distância. E, para os que não resistiam a levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia desenvolveu um delivery com produtos exclusivos e jogos desafiadores, além de e-commerce com produtos da marca, para não deixar a diversão parar. Hoje o Escape 60 possui nove unidades, localizadas em São Paulo (três), Rio de Janeiro (três), Cuiabá e Curitiba, e uma na Cidade do México. Confira nosso site: www.escape60.com.br.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -