22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

INSCRIÇÕES PARA O 15º JOGOS DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL ENCERRA SEXTA-FEIRA

As inscrições para o 15º Jogos do Servidor Público Municipal encerram nesta sexta-feira (23). O evento tem o objetivo de promover a integração entre os servidores públicos municipais de Campo Grande, fomentando a prática esportiva, a recreação e o lazer. O campeonato tem ao todo 12 modalidades.

Organizado pela Fundação Municipal de Esporte, as competições iniciam em outubro. Podem participar os servidores públicos municipais de Campo Grande, podendo jogar por qualquer Secretaria /Órgãos ou Autarquias, efetivos que estejam em exercício; convocados que estejam em exercício; comissionados que estejam em exercício; contratados por processo seletivo que fazem parte da PMCG que estejam em exercício.

Na modalidade individuais serão: Damas, Xadrez, Tênis de Mesa. As modalidades coletivas serão: Bozó, Dominó, Truco Ponto Acima, Sinuca. As modalidades coletivas serão o voleibol, futebol Society (18 a 40 anos), futebol Society (41 anos acima), futsal e basquete.

Cada atleta inscrito poderá participar em duas modalidades coletivas e uma modalidade individual. Representando somente uma Secretaria/Órgão/Autarquia em qualquer modalidade o atleta não poderá se inscrever em modalidades diferentes por Secretaria/Órgão/Autarquia diferente.

Inscrições

A taxa de inscrição será 01 brinquedo por atleta inscrito independente de ser modalidade coletiva ou individual, somente será recebida e efetivada a inscrição com a entrega do brinquedo. Serão entregues aos atletas como premiação dos jogos, troféus e medalhas.

As fichas de inscrição podem ser entregues minutos no Ginásio Avelino dos Reis (Guanandizão), sito a Rua: Travessa do Touro, n. 130, Bairro Nhá-Nhá, aos servidores da Gerência de Organização de Eventos.

Informações pelo telefone (67) 3314:3526 ou 3314:3971 ramal 3222 ou 3223.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -