26.8 C
Campo Grande
terça-feira, 4 de outubro, 2022
- Publicidade -

RECAPEAMENTO DAS RUAS JOSÉ ANTÔNIO E RUI BARBOSA ACONTECE NESTA 6ª FEIRA

Foto: Denilson Secreta

A chuva que caiu nos últimos dias em Campo Grande acabou adiando os planos de recapeamento de duas ruas na área central da cidade. Os serviços foram transferidas para sexta-feira (23).

Entre os trechos que serão executados está a Rua José Antônio, entre a rua Abrão Júlio Rahe e a Avenida Mato Grosso, que ficará totalmente fechada para a intervenção. O cruzamento da José Antônio com a Abrão Júlio Rahe ficará totalmente fechado e a previsão de liberação é para o final do dia.

Outro trecho é da Rua Rui Barbosa, entre as ruas João Pedro de Souza e Professor Severino Ramos de Queirós, que ficará totalmente fechado, inclusive o cruzamento da Rui Barbosa com a Professor Severino Ramos de Queirós. A região deve ser liberada no mesmo dia.

Mais de 25,7 km de recapeamento na área central já foram concluídos dentro do Reviva Campo Grande. Estão previstos 28, sendo 21km do quadrilátero e outros 7km do corredor de transporte da Rui Barbosa. A previsão é finalizar o serviço até o final do mês, garantindo mais qualidade de vida para toda a população.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -
Comentários do Facebook