18.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
- Publicidade -

SEMANA TERÁ MAIS DE 2,8 MIL VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS; 888 NÃO EXIGEM EXPERIÊNCIA

A Prefeitura de Campo Grande abre a semana com 1.918 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (3), sendo que dessas 888 não exigem experiência, como por exemplo para a função de atendente de lanchonete (50) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (62). Várias ações serão realizadas durante a semana, com diversas vagas disponíveis sem exigência de experiência e escolaridade.

Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, promove nesta segunda-feira (3) em parceria com a AF Contratando Talentos, processo seletivo para contratação imediata para o período noturno. São 23 oportunidades para as vagas de gerente operacional, encarregado de bar, chefe de cozinha, auxiliar de cozinha, operador de caixa, garçom/ garçonete, barman e atendente de bar. A seleção vai acontecer no prédio da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho nº 992, na Vila Glória, das 08h às 11h.

Na terça-feira (4), a ação Funsat Atende em parceria com a Solurb irá realizar um evento para a contratação imediata de 30 profissionais coletores, as vagas são para trabalhar 3 vezes por semana, com salário mais benefícios que somados podem chegar a R$1.526,26. Os interessados precisam comparecer na sede da Solurb, das 08h às 14h, na Avenida Gunter Hans, nº 2.055, Bairro Guanandi.

Outra ação da Funsat Atende vai acontecer na quinta-feira (6), em parceria com o Atacadão, quando serão mais de 50 oportunidades com e sem experiência com vagas para duas lojas da rede. O evento vai acontecer das 08h às 14h, no estacionamento do Atacadão da Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 3.671, Bairro Morada Verde.

E a semana se encerra com atendimento para candidatos que desejam uma oportunidade na empresa Semalo Indústria e Comércio de Alimentos, com processo seletivo das 08h às 14h, na Avenida Guaicurus, nº 2.348, Jardim Itamaracá.

Os interessados em participar das ações precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Somente neste ano, a Funsat atendeu 5.075 pessoas em ações externas, que consolidam o compromisso da administração pública de Campo Grande com a população e reafirma o empenho no fomento ao emprego, promovendo a cidade como a Capital das Oportunidades.

Serviço

A Funsat divulga diariamente as vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e por meio do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -