21.8 C
Campo Grande
domingo, 4 de dezembro, 2022
- Publicidade -

Confira destinos que toda mulher solteira deveria conhecer

Agência Single Trips oferece opções incríveis, seguras e mais econômicas para viajantes

A agência Single Trips, criada em 2015, oferece destinos incríveis para mulheres que querem viajar, mas gostariam de companhia. De acordo com a fundadora, Renata Guedes, 95% do público atendido pela agência é do sexo feminino e muitas viajantes nem são exatamente solteiras. “Algumas buscam a Single Trips mesmo dentro de um relacionamento porque, às vezes, o companheiro não gosta de viajar e não há outras companhias disponíveis”, conta. “Além disso, a questão da segurança é importante, pois muitos destinos que as solteiras querem conhecer são considerados um pouco perigosos para mulheres que viajam sozinhas.”

Outra questão importante é financeira, já que viajar sozinha pode significar mais gastos, especialmente com hospedagem. Neste caso, a Single Trips acomoda as mulheres interessadas em quartos duplos, organizando conforme as compatibilidades entre as viajantes de cada grupo, que têm até 15 pessoas.

Confira alguns destinos especiais que merecem estar na lista das solteiras viajantes e fazem parte das viagens oferecidas em grupo pela Single Trips. 

1. JALAPÃO

<strong>Confira destinos que toda mulher solteira deveria conhecer</strong>

O Jalapão é um local único, considerado pelos ecoturistas um paraíso de paisagens diferentes num mesmo lugar. É possível encontrar cachoeiras de águas cristalinas e temperatura excelente para a prática de banho, além de fervedouros que não permitem que você afunde, dunas alaranjadas, serras e morros espetaculares. Ou seja, é um convite ao relaxamento em meio à natureza.

2.PORTO DE GALINHAS

<strong>Confira destinos que toda mulher solteira deveria conhecer</strong>

Um dos melhores destinos de praia do Brasil, Porto de Galinhas tem águas mornas e agradáveis em todo o ano. É uma opção excelente para as mulheres que gostam de mergulhar, provar sabores da culinária local e conhecer pessoas acolhedoras. Estando por lá,  é imprescindível visitar a famosa Praia de Carneiros, a Ilha de Santo Aleixo, Recife, Olinda e, claro, a maravilhosa Maragogi, a Maldivas brasileira! 

3. ARRAIAL D’AJUDA

<strong>Confira destinos que toda mulher solteira deveria conhecer</strong>

Arraial é um lugar encantador, cheio de charme! As viajantes podem conhecer a Praia do Espelho, que está entre as 10 praias mais bonitas do Brasil e é conhecida por formar piscinas naturais na maré baixa, um show à parte para as admiradoras de águas cristalinas e calmas. Quem gosta de história, vai adorar a Rota do descobrimento, um percurso que os portugueses fizeram quando chegaram ao Brasil, tendo a oportunidade de conhecer o centro histórico, a Aldeia Indígena Coroa Vermelha e o vilarejo de Caraíva, um mundo à parte e separado do continente pelo rio.  

 4. SALTA

<strong>Confira destinos que toda mulher solteira deveria conhecer</strong>

Salta tem uma mistura sedutora de arquitetura histórica, vistas pitorescas e vinhas extensas. Localizada no encantador Vale de Lerma, no sopé dos Andes, é a cidade argentina que melhor conservou sua arquitetura colonial. As viajantes podem visitar vinícolas excepcionais e ter acesso a uma vista impressionante no topo do morro de San Bernardo.

5.DESERTO DO ATACAMA

<strong>Confira destinos que toda mulher solteira deveria conhecer</strong>

Além de ser um dos desertos mais secos do mundo, o Deserto do Atacama possui várias atrações únicas. San Pedro de Atacama, por exemplo, é famosa por suas paisagens incríveis, além de ser a capital arqueológica do Chile. Já a Lagoa Cejar abrange três cúpulas salinas cheias de água salgada que, devido à grande quantidade de salinidade, produz um efeito flutuante. As viajantes também podem visitar o “Ojos Del Salar”, dois sumidouros de água doce que parecem dois olhos; Geysers del Tatio, manifestações geotérmicas, como jatos de água, colunas de vapor, bem como o magnífico ambiente natural da Cordilheira dos Andes e muito mais.

– – – – – —

Sobre a Single Trips  

A empresa nasceu em 2015, com o propósito de “Não deixe de ser feliz por não ter companhia!”. Cada novo roteiro elaborado pela equipe gera uma rica transformação na vida de cada participante, que se permite descobrir novos caminhos incríveis, juntamente com um grupo de pessoas divertidas e o melhor, sem preocupação com hospedagem, guia, passeios, alimentação, atrações e transporte proporcionando uma experiência única. Para mais informações, acesse https://www.singletrips.com.br/ ou pelas redes sociais @singletrips.

Sobre Renata Guedes

A fundadora da agência Single Trips   quando terminou um relacionamento duradouro, sentiu-se totalmente sozinha, sem amizades, sem energia e com baixa autoestima. Percebeu que poderia fazer algo para as pessoas, que como ela, não tinham perspectiva para curtir a vida sozinha. Ela reagiu! Decidiu que não seria alguém que desistiria de viver um sonho por estar solteira e foi buscar em grupos de viagem a companhia que faltava. Depois do primeiro roteiro deste tipo, ela se descobriu e mergulhou fundo no mundo dos solteiros viajantes. 

Fez várias viagens deste tipo. E um belo dia, quando a ideia de estar solteira já não a assustava mais, ela decidiu que precisava ajudar outras pessoas que estavam passando pela mesma situação que ela tinha passado. Trocou a fisioterapia pelo turismo e passou a ajudar as pessoas trazendo autoestima, segurança e companhia. Criou a Single Trips, uma agência de viagens especializada em roteiros para solteiros, cujo objetivo é promover experiências compartilhadas e novas amizades.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -