19.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
- Publicidade -

ATLETAS INCENTIVADOS PELA PREFEITURA VENCEM TORNEIO NACIONAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

Atletas que treinam no Centro de Treinamento de Ginástica Rose Rocha (CEFAT) da Prefeitura de Campo Grande foram campões do XLI Torneio Nacional de Ginástica Artística. A delegação de ginástica artística do Mato Grosso do Sul foi representada por seis atletas, a professora Elaine Nagano, chefe da delegação, e o técnico da equipe João Gabriel França.

ATLETAS INCENTIVADOS PELA PREFEITURA VENCEM TORNEIO NACIONAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

Os atletas que disputaram a categoria pré-infantil foram Lucas Gabriel Paixao Silva, Luke Tobaru Nagano, Leonardo Ferreira Leal e Christopher Rodrigo Cardena. Já na categoria infantil foram André Ribeiro Longo, Brian Colombelli Sanches.

“Cada competição tem uma emoção e essa foi especial, pois minha equipe foi campeã e no solo, fiquei em segundo lugar na categoria individual geral”, disse Brian Colombeli.

ATLETAS INCENTIVADOS PELA PREFEITURA VENCEM TORNEIO NACIONAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA

Já para Cristopher Santana, outro atleta, o campeonato estimula a buscar novas competições e conquistar mais prêmios. “Essa competição foi importante. Acertei mais os aparelhos. O mais legal é que fomos campeões por equipe”, acrescenta.

Elaine Nagano, chefe da delegação, esclareceu a competição serviu para mostrar o trabalho da Fundação e da equipe do Estado. “Eu vejo a importância desse título por nosso estado entrar em visibilidade nacional. Nós acabamos de realizar um campeonato brasileiro de excelência e fomos vice-campeões e agora conseguimos o título de primeiro lugar, então é a nossa ginástica evoluindo, sendo vista e prestigiada em todo o país e esses meninos tem um futuro gigantesco ainda pela frente”.

O Centro de Formação Rose Rocha, conta com equipe masculina e feminina de ginástica artística. O local possui aparelhos modernos e específicos da modalidade que garantem resultados positivos para os treinamentos.

Os alunos atendidos treinam a modalidade em um espaço adequado, com segurança, devidamente uniformizados e com professores habilitados e qualificados da Funesp.

O evento teve início na quarta-feira (16) e encerra no domingo (20).

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -