20.7 C
Campo Grande
domingo, 4 de dezembro, 2022
- Publicidade -

A Águas Guariroba iniciou nessa segunda-feira (21) as ações de negociação de débitos da campanha Nome Limpo realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). Os atendimentos vão até o dia 25 de novembro e estão sendo realizados na sede da ACICG, na Rua 15 de Novembro, 390.

Além dos atendimentos presenciais na sede da ACICG e as negociações serão estendidas para todas as lojas da Águas Guariroba. Serão disponibilizados aos clientes parcelamentos em até 60 vezes, com desconto de até 75% dependendo da idade da dívida.

A ação tem como objetivo a negociação de débitos oferecendo condições facilitadas de pagamento, como redução de juros e de multas e parcelamento prolongado. Este ano as negociações da campanha Nome Limpo ocorrem nas modalidades presencial e online.

De acordo com o coordenador comercial da Águas Guariroba, Daniel dos Santos Moreira, a expectativa é de que sejam atendidas cerca de 300 pessoas durante os cinco dias de atendimento, além do reforço das lojas da concessionária. “Na campanha Nome Limpo a concessionária está trazendo negociações com descontos em até 75% com pagamento a vista, além de parcelamentos em até 60 vezes e negociação para clientes de tarifa social. A expectativa é de que os clientes compareçam e negociem os seus débitos e possam iniciar 2023 sem dívidas”, destaca Daniel.

Serviço –

Campanha Nome Limpo

Local: Associação Comercial e Industrial de Campo Grande

Rua 15 de Novembro, 390. Centro.

8h às 17h

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -