18.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
- Publicidade -

CIDADE DA PÁSCOA ABRE OS PORTÕES ÀS 18H30; PRESTIGIE

Foto: Karine Mato

Começa hoje (31), às 18h30 a esperada e inédita Páscoa da Família, na Cidade da Páscoa nos altos da Afonso Pena, local que tradicionalmente acontece a Cidade do Natal. A Prefeitura prepara uma grande festa para receber o público de todas as idades, com atrações culturais, shows, praça de alimentação, oficinas, apresentações interativas e muito mais.

A praça de alimentação, conta com mais de 11 opções de restaurantes diversos com hambúrguer, pizza, salgados, arroz carreteiro, batata recheada, espeto, sobá e outros, e valores acessíveis a partir de R$ 6,00.

O evento da “Páscoa da Família” seguirá com a programação de city tour, oficinas, teatro, apresentações e shows até o dia 9 de abril. Com exceção do dia 7, feriado da Sexta-Feira Santa, a Parada da Páscoa vai acontecer todos os dias, assim como a brincadeira da caça aos ovos.

Se apresentam na Cidade da Páscoa os grupos Sampri (1º), On The Road (2), Juci Ibanez (3), Chicão Castro (4), Karla Coronel (5), Carlos Colman (6), Control A (8) e no encerramento, dia 9 de abril, domingo da Páscoa, o cantor brasileiro de música cristã contemporânea, Fernandinho. Dono de grandes sucessos como “Faz Chover”, “Uma Nova História” e “Grandes Coisas”, o artista – que iniciou a carreira em 2001 – já esteve na Capital outras vezes onde participou da Marcha para Jesus.

Além das apresentações musicais, a Cidade da Páscoa traz uma decoração temática, espetáculo da Paixão de Cristo, Missa de Ramos, Mesa da Santa Ceia, Toca do Coelho, oficinas de ovos de páscoa, brinquedos gratuitos e muito mais.

A Cidade da Páscoa é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, com promoção da Famasul/Senar, Sesc e Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania; conta com o patrocínio do Comper, Fort Atacadista e FIEMS; apoio da TV Morena, UCDB, Abrasel e Produserv.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -