24.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
- Publicidade -

AÇÃO ITINERANTE DA FUNSAT LEVA ATENDIMENTO AO CONJUNTO COOPHATRABALHO NA SEXTA-FEIRA

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) realiza na sexta-feira (26), mais uma edição do Funsat em Ação. O programa, que promove a descentralização dos serviços prestados pela Fundação, chega ao Conjunto HabitacionalCoophatrabalho com atendimento das 9h às 14h, no Centro Comunitário do bairro, localizado na Avenida Florestal, 857.

O evento contará com participação de recrutadores do Assaí Atacadista, que disponibilizará 101 vagas para 11 funções diferentes. Dentre as vagas oferecidas pela empresa, haverá oportunidades para as funções de açougueiro, padeiro, atendente de loja (cartões), operador de caixa, atendente de balcão de café, ajudante de açougueiro, conferente de carga e descarga, repositor, empacotador, auxiliar de depósito, cozinheiro e operador de empilhadeira.

Os participantes poderão também concorrer às vagas gerais anunciadas pela Funsat. Para se candidatar é importante que o trabalhador esteja com seu cadastro atualizado e regularizado no sistema da Fundação.

Além do balcão de empregos, o Funsat em Ação leva aos bairros da Capital, serviços de atendimento em triagem para postos de trabalho, encaminhamentos para a entrevista de emprego, emissão da carteira de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego, captação de vagas de trabalho formal que possam ser anunciadas e orientações a respeito de capacitação profissional.

Mais informações sobre a ação itinerante podem ser obtidas através da Coordenadoria de Captação de Vagas e Emprego da Funsat, pelo telefone (67) 4042-0585 (Ramal 5826).

Serviço:

Evento: Funsat em Ação

Data: 26 de maio

Horário: das 9h às 14h

Local:  Centro Comunitário do Bairro Coophatrabalho

Endereço: Avenida Florestal, 857

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -