31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

ENTIDADES TÊM ATÉ DIA 26 PARA INSCREVER BARRACAS DO ARRAIAL DE SANTO ANTÔNIO DE CAMPO GRANDE

Seguem abertas as inscrições para o credenciamento de barracas para o 21ª Arraial de Santo Antônio, que este ano acontece de 9 a 13 de junho, na Praça do Rádio, com entrada gratuita. Poderão se inscrever entidades sem fins lucrativos, até o dia 26 de maio, das 9h às 11h.

A tradicional festa do padroeiro de Campo Grande contará com comidas e bebidas típicas, música ao vivo e muita diversão. Serão sorteadas ao todo 21 barracas, sendo elas de alimentos, bebidas e artesanato.

ENTIDADES TÊM ATÉ DIA 26 PARA INSCREVER BARRACAS DO ARRAIAL DE SANTO ANTÔNIO DE CAMPO GRANDE

Leondas Delmondes, presidente da Associação de Moradores do Guanandi I, foi o primeiro a chegar para fazer a inscrição nessa terça-feira (23), quando iniciou o credenciamento, conforme edital publicado no dia 22 de maio no Diogrande. Ele conta que participou de todas as edições do Arraial de Santo Antônio. “Sempre participo, eu já estava atento para o credenciamento, e quando vi que saiu o edital, vim logo me inscrever. É uma festa muito boa para nós. Com o dinheiro arrecadado conseguimos pagar despesas da associação e investir na melhoria do espaço”, comenta. A Associação vai comercializar milho, espetinho, arroz carreteiro, bebidas e o famoso caldo da sogra.

ENTIDADES TÊM ATÉ DIA 26 PARA INSCREVER BARRACAS DO ARRAIAL DE SANTO ANTÔNIO DE CAMPO GRANDE

Já Gabriel Librelotto Abdala, da Associação São José, segundo representante de entidades a fazer a inscrição, conta que é a primeira vez que irão participar do evento. “Estamos precisando levantar fundos para montar a escolinha da associação. Escutamos falar muito bem da festa de Campo Grande e resolvemos nos inscrever. Não temos muita experiência, mas a expectativa é muito boa”, enfatiza. Ele conta que será vendido na barraca o pão com linguiça, doces e bebidas.

De acordo com a publicação, no dia 29 de maio, às 14h, a Comissão de Seleção irá analisar a regularidade da inscrição e dos documentos que comprovem o cumprimento de todas as exigências contidas no edital. O resultado será divulgado na edição extra do Diário Oficial de Campo Grande, no mesmo dia.

No dia 30 de maio, às 14h, no auditório do Instituto Mirim, acontece o sorteio da disposição das barracas. O resultado será publicado no mesmo dia, também em edição extra do Diogrande.

Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected]

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -