23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
- Publicidade -

COMEÇA HOJE 1º FESTIVAL DO HAMBÚRGUER NOS ALTOS DA AFONSO PENA

Começa hoje (26), o 1º Festival do Hambúrguer promovido pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com os Hamburgueiros do MS e apoio do Governo do Estado. O evento, criado para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado no dia 28 de maio, acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, nos altos da Avenida Afonso Pena, no espaço da Cidade do Natal, com entrada gratuita.

Nesta sexta-feira (26), o Festival tem início às 17h e no sábado e domingo, a diversão começa a partir das 15h. Em sua primeira edição, o evento reunirá mais de 35 estabelecimentos que servirão hambúrgueres, hot dogs e batata-frita, com opções veganas e vegetarianas e valores que variam entre R$20 e R$35.

“O Festival de Hambúrguer vem para promover e divulgar a gastronomia de nossa Campo Grande. As hamburguerias caíram no gosto de nossos munícipes e este evento vai oportunizar o encontro dos empreendedores com os fãs dos lanches”, afirmou Mara Bethânia Gurgel, secretária municipal de Cultura e Turismo.

Além da gastronomia, o evento contará com pintura facial para as crianças e o Encontro de Fuscas, uma exposição de cerca de 60 veículos, para os apreciadores de carros antigos.

A música também estará presente no festival. Nesta sexta (26), a animação fica por conta de Chicão Castro, Pedro Salles e João Carlos e Savala, que se apresentam das 17h às 23h.

No sábado (27), Dany Cristinne, Robson Vieira, Gilson e Junior e Banda V12 assumem o palco, das 15h às 21h. O encerramento do evento no domingo (28) será com a banda Muchileiros, Stand UP com Corumbá, Max e Gabriel e Bando do Velho Jack, das 15h às 23h.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -