22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
- Publicidade -

R6 e Kondzilla se unem para parceria e apresentam Mc Kauan, primeiro artista contratado da Gr6Zilla

Anúncio da parceria foi realizado na sede da GR6 na última quinta-feira (25), com apresentação do Mc Kauan, primeiro artista gerenciado por Rodrigo Oliveira e Konrad Dantas

A GR6, maior produtora de música urbana da América Latina e a Kondzilla, um dos maiores canais de música, uniram suas forças para um projeto revolucionário no mercado.

A parceria que vem sendo amadurecida já há algum tempo se concretiza para o gerenciamento de carreiras de grandes nomes da música, novos talentos e em breve mais novidades.

E o primeiro artista contratado nessa união da GR6Zilla é o fenômeno do funk Mc Kauan, que fará parte dessa união para reformulação e gestão de carreira do artista.

“A música urbana vem numa crescente através do trabalho que realizamos há mais de 10 anos, a Gr6 e a Kondzilla, sempre caminharam juntas desde o início, acreditamos que com essa parceria levaremos o funk para todo o mundo com muito mais força, qualidade e o padrão que as duas empresas aplicam ao longo do tempo”. Comenta Rodrigo presidente da Gr6.

O canal GR6 Explode é o 2º canal mais assistido no Youtube somamos uma média de 38.8 milhões de inscritos, 2.2 bilhões de streams totais de maio 2022 a abril 2023, nas plataformas de streams.  No Spotify temos mais de 40 artistas do nosso casting nossos presentes no “Top 200 do SpotifyBrasil.

A música “Cartão Black”, interpretada por Mc Caverinha e KayBlack estão em primeiro lugar do Top Brasil (Spotify),  3º .lugar do Top Portugal, assim como Global Top.85 (Cartão Black).

“O Mc Kauan, é um fenômeno, um artista completo, performático e um sonho meu e do Kond há mais de 10 anos. O Kauan fez seu primeiro show há 11 anos atrás no meu aniversário e desde lá já fiquei impactado e falava com o Kond sobre o desejo de poder realizar um trabalho com ele, e hoje aqui estamos juntos nessa parceria, realizando esse sonho em gerenciar a carreira dele e dar continuidade ao trabalho com maestria que a dona Nalva vem realizando ao longo desses anos todos. Estou muito feliz e preparamos o melhor que temos da GR6 e da Kondzilla para esse talento e esse artista incrível que é o Mc Kauan. Agradeço ao Kond pela confiança nesse projeto e aguardem que vem muita coisa boa por aí.” Diz Rodrigo Oliveira.

“Mais uma meta, mais um sonho realizado trabalhar com esse talento que representa tanto a região de onde eu venho que é a baixada santista, pra quem tinha dúvida que essa parceria daria certo ou não, acredito que tiramos todas as dúvidas com essa apresentação, eu só tenho uma palavra para definir o Mc Kauan; ele é um cara apaixonado e é muito bacana ver o quanto ele coloca o coração dentro da arte dele, dentro da canção dele e o quanto ele consegue motivar as pessoas que assistem esse espetáculo com alegria que ele transborda. E para reforçar; para quem tinha alguma dúvida, depois dessa apresentação histórica, uma cinematográfica que eu nunca tinha visto numa contratação de um artista da música, transmitida ao vivo em todas as plataformas na Kondzilla, na GR6, quero agradecer e parabenizar o Rodrigo por essa visão, agradecer ao Renan, agradecer a dona Nalva por ter confiado na gente, pra cima e aguardem os próximos capítulos dessa história que estamos construindo.” Diz Konrad Dantas.

“Eu sempre questionei o porque essas duas empresas gigantescas no mercado sempre quiseram cuidar da minha carreira, hoje entendi que é o amor pelo que fazemos que nos uniu e estou muito feliz em poder dar continuidade na minha carreira, que já venho na batalha com a minha mãe Dona Nalva, ao Dj Léo e minha equipe que sempre estiveram comigo nesses 15 anos e continuarão firmes e fortes, agora nesse projeto “GR6Zilla”, o Coringa voltou e voltou com força e para celebrar esse momento estou super animado e ansioso para o show que vai acontecer dia 01 de julho no estádio do Canindé aqui em São Paulo. Agradeço demais a Deus, minha mãe, minha família e ao Rodrigo e o Kond por acreditarem e viver comigo o meu sonho, a música, a minha arte que é a minha vida,” diz Mc Kauan.

Sobre a GR6

A produtora GR6 com sede na Zona Norte de São Paulo, conquistou alcance global e apresenta números de extrema relevância no mercado. Atualmente, são mais de 25 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube que possui mais de 38,8 milhões de inscritos.

Através dos seus quase 300 artistas, a produtora apresenta o maior casting de agenciados de música urbana, além da gestão de carreira e de artistas que já estão estabelecidos no mercado.

A GR6 é uma empresa independente no segmento musical, com distribuição em todas as plataformas digitais.

Produtora, editora e gravadora, a empresa é multifuncional e detém dezenas de submarcas comerciais Rodrigo Oliveira, presidente da empresa, juntamente com os seus sócios, comandam uma estrutura modernizada com 12 estúdios que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana,  um centro de produção de conteúdo já considerado o maior da América Latina.

Além de toda a estrutura oferecida para se fazer música contamos com equipes altamente qualificados com produtores musicais, executivos, marketing, diretores artísticos, jurídico, administrativo, equipe técnica de apoio em geral, entre outros departamentos.

 “Hoje somos um dos maiores conglomerados de venda de shows do Brasil, sem sombra de dúvidas! Vendemos centenas de shows de nossos artistas semanalmente”, conta Rodrigo.

O casting da produtora possui artistas como Mc Hariel, Don Juan, Livinho, Mc Pedrinho, Gaab, Mc Davi, Mc Dricka, Mc Mari, Mc Ryan SP, Mc Marks, Kayblack, Mc Caveirinha, Vulgo FK, Dj Ronald, Dj GBR, o grupo de pagode Presença, a cantora Gica, Os Hawaianos, Neguinho do Kaxeta, entre dezenas de outros.

Além disso, a GR6 movimenta o mercado fonográfico com parcerias como  a distribuidora digital Ingrooves /Universal Music e artistas no casting de gravadoras multinacionais como (Warner Music, Som Livre e Sony Music).

A GR6 atua fortemente na publicidade com parcerias como (Banco Itaú, Nike, Lacoste, Chivas, Shure), entre outros.

Alcançamos um dos maiores feitos na história do funk no útimo  ano, com 4 artistas do nosso casting “Mc Hariel, Mc Don Juan, Mc Livinho e Mc Dricka”, no Rock in Rio e já estamos confirmados para o The Town em São Paulo.

Sobre a KondZilla

A KondZilla é uma holding de empresas, todas sob o comando de Konrad Dantas, criador e fundador da KondZilla. A empresa começou como uma produtora de videoclipes, a KondZilla Filmes, se destacando no cenário do baile funk, registrando o crescimento do movimento ‘funk ostentação’ por meio e videoclipes, até se tornar o principal canal de música do YouTube, principalmente voltado ao baile funk.

A empresa conquista diversos marcos: é o primeiro canal do YouTube no Brasil a atingir 50 milhões de inscritos, 30 bilhões de visualizações. E o 1º na América Latina a alcançar 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo postado no canal. Além disso, obtêm os dois videoclipes mais vistos do país: “Bum Bum Tam Tam”, com mais de 1.7 bilhão de visualizações e “Olha a Explosão” com mais de 1,1 bilhão.

A KondZilla já foi indicada ao prêmio Multishow em 2016, ao Grammy Latino em 2019 e venceu o Prêmio Caboré na categoria “Produção” em 2020, além de ser destaque em diversas matérias de jornais nacionais e internacionais.

Em 2019, a KondZilla lançou a série “Sintonia” na Netflix, uma das mais assistidas do ano na plataforma e com elogios da crítica especializada. A série retrata a história de três amigos da favela, onde cada um segue um rumo diferente (música, igreja e crime) mas que a vida deles sempre se encontram. A história é uma inspiração do Konrad Dantas da sua vivência na favela, e teve produção das Los Bragas e KondZilla Filmes. A 4ª temporada foi confirmada pela Netflix e será lançada em breve.

Hoje, a holding KondZilla possui também uma empresa para licenciamento da marca. Foram vários os produtos lançados: desde relógio, capinha de celular, material escolar, até capacetes, camisetas e bonés.

Veja como foi a apresentação do MC Kauan:

https://www.youtube.com/watch?v=wBTtJxzy-zU

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -