32.3 C
Campo Grande
terça-feira, 11 de agosto, 2026
- Publicidade -

Trânsito terá alteração para manutenção do Obelisco

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) realiza, nesta terça-feira (11), uma operação especial de trânsito para acompanhar os serviços de manutenção do Obelisco de Campo Grande. A ação será das 20h às 23h, na região da Avenida Afonso Pena.

Durante os trabalhos, haverá estreitamento de pista na Avenida Afonso Pena, nas proximidades do Obelisco. A orientação é que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo local.

Também haverá alteração no acesso pela Rua José Antônio. Os condutores que chegarem à Avenida Afonso Pena deverão obrigatoriamente realizar conversão à direita.

Para retornar à Rua José Antônio, o motorista deverá seguir pela Avenida Afonso Pena, fazer o retorno pela Rua Padre João Crippa e, posteriormente, acessar novamente a Rua José Antônio.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores, sinalizar a área e controlar o fluxo de veículos durante a execução dos serviços.

Comentários do Facebook

Confira também

- Publicidade -

AS MAIS LIDAS

- Publicidade -
- Publicidade -